miss bumbum para emagreceu 3
REPRODUÇÃO/SITE MISS BUMBUM

Após ser considerada a primeira plus size a participar do Miss Bumbum, a modelo July Bittencourt decidiu reverter o título e emagrecer rápido, até o final do concurso de 2014. Ela entrou na disputa com 83 kg e quer chegar aos 56 kg até novembro. E o esforço está dando certo: ela secou 20 kg em apenas dois meses e já está pesando 63kg. Tudo isso, apostando em uma dieta que conta com 3 truques e 3 cortes na alimentação.

A loira de 28 anos já sofreu com a anorexia aos 23 e ficou muito magra, chegando a pesar impressionanetes 46 kg. Com ajuda de terapia, ela se recuperou da doença e ganhou peso. Contudo, ela acredita que as medidas estavam exageradas e decidiu perder alguns quilos novamente. Mas, agora, garante que está fazendo tudo sem loucuras e com acompanhamento médico e de personal trainer.

miss bumbum para emagreceu 1
REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL, MISS BUMBUM E MARCOS SERRA LIMA/EGO

Dieta rápida

Para perder peso em pouco tempo, ela passa o dia inteiro à base de salada, batata doce e clara de ovo. Esse cardápio restrito conta com fontes de vitaminas (vindas das folhas e legumes), bom carboidrato (a batata doce) e proteína (clara de ovo). Como também malha, July contou ao Ego que também opta por reforçar a alimentação com algum shake protéico para turbinar o ganho de massa magra.

O que está proibido: açúcar, fritura e massas. Esses três alimentos foram cortados totalmente da alimentação da Miss Bumbum Pará para que ela abandone o manequim 46 que usava no início do concurso nacional e chegue ao 38.

7 receitas de shakes que emagrecem

Receita de shake para perder peso com frutas vermelhas

Shake para ganhar massa magra com banana

Shake para emagrecer com semente de chia

Shake para desinchar com gengibre

Shake para fazer o intestino funcionar com mamão e laranja

Shake para ganhar massa muscular com Whey Protein e banana

Receita de shake de proteína da Dieta Detone com amora