
As frutas
Primeiramente, é importante saber quais são os melhores ingredientes e os reais benefícios para o corpo. Depois é só escolher os que mais agradam ao seu paladar, seguindo as nossas dicas infalíveis.
O limão é muito utilizado por quem deseja fazer uma verdadeira desintoxicação no organismo, já que o teor cítrico ajuda a dissolver as toxinas maléficas para o organismo e grandes responsáveis pelo excesso de gordura abdominal. A fruta é ainda pouco calórica e pode ser espremida em um copo de água e consumida em jejum, para que os efeitos sejam mais intensos.
Compostas por vitamina C, potássio, poucas calorias, e 90% de água, as melancias são ainda ricas em antioxidantes e ótimas opções para quem deseja diminuir a retenção hídrica e o consequente inchaço.
O melão também é rico em água, baixo teor calórico, promove hidratação, diminuição da retenção de liquido, saciedade prolongada, e outros benefícios.
Outra fruta conhecida por ser fonte natural de vitamina C é a laranja, que conta também com nutrientes benéficos para o organismo, e fibras solúveis capazes de criar um bloqueio na digestão de gorduras no corpo.

O abacaxi age como um verdadeiro diurético no corpo, desinchando de forma progressiva. A fruta é deliciosa e refrescante, ótima opção para sucos e sobremesas.
Outra fruta que tem poder diurético é a carambola, a dica é bater duas unidades com casca em um litro de água, consumindo após as três principais refeições diárias.
De vilão para mocinho, o abacate é rico em gorduras sim, mas são gorduras insaturadas, benéficas para o corpo se consumidas em quantidades equilibradas. A fruta é ótima aliada para aqueles momentos de fome e em lanches intermediários (lanche da tarde e lanche da manhã), já que proporciona saciedade prolongada e instantânea.
Outra fruta que contribui para a saciedade é a maça, por conta das fibras e da pectina, que colaboram para uma digestão lenta e a consequente saciedade por mais de quatro horas. O alimento ainda barra grande parte de absorção de açúcar, reduzindo consideravelmente a quantidade de gordura local.
Para contribuir para a diminuição do acumulo de gorduras, você pode também consumir o mamão. A papaína, enzima presente na fruta, ajuda na digestão das proteínas, resultando na diminuição do inchaço.
Os famosos pneuzinhos, aquelas gordurinhas presentes na parte inferior do abdômen, podem ser reduzidos com o consumo constante de kiwi.
As bananas são ótimas aliadas para quem deseja ganho de energia e saciedade prolongada. A dica é utilizar o suco da fruta antes de praticar exercícios físicos, para conquistar maior disposição.

Sucos emagrecedores
Agora que você já conhece os benefícios de cada uma das frutas, e já escolheu qual se adequa aos seus objetivos e ao seu paladar, está na hora de aprender a transformá-las em sucos.
- Primeiramente, você pode bater os ingredientes com água, a bebida mais natural que temos acesso. Ou ainda pode escolher misturar ao leite desnatado, que possui baixo teor calórico e ainda dispõe de nutrientes extremamente benéficos para o corpo, como a quantidade de cálcio e proteínas magras.
- Uma maça inteira com casca, uma colher de sobremesa de linhaça, e 400 ml de leite desnatado. Utilize o suco como substituto parcial das refeições.
- Um kiwi, 300 ml de água de coco, e uma folha de couve manteiga. Com essa receita simples você terá um suco diurético e que pode ser consumido após as refeições intermediarias.
- Um abacate maduro, um limão espremido, e um litro de água. Utilize o suco que emagrece como substituo completo de uma refeição intermediária.

Consuma os sucos emagrecedores sem adição de açúcar, beneficie-se com os nutrientes presentes em cada um dos ingredientes, e conquiste a tão sonhada perda de peso.
Veja mais no: http://blogemagrecimento.com/sucos-para-emagrecer-naturais-e-verdes/






0 Comentários