A cantora gospel Perlla tem muito do que se orgulhar! Mãe de duas meninas, Perlla, que chegou a pesar 87 kg após a gravidez de sua caçula, conseguiu entrar num novo ritmo de vida e deixou seu corpo em forma, perdendo nada menos que 19 kg.


saiba-como-perlla-emagreceu-19-quilos

Mais do que emagrecer com dieta, a cantora fez verdadeiras transformações em sua rotina desde que a pequena Pietra completou seus 2 meses de vida.
E, apesar de ainda não estar totalmente satisfeita, já que acredita que precisa perder mais uns 3 quilinhos, a cantora, que agora pesa 68 kg, reconhece que suas mudanças de hábito surtiram um eficaz efeito!
Uma das mudanças mais importantes foi, por exemplo, a decisão de procurar rapidamente por sua médica, Dra. Heloísa Rocha, para retomar o tratamento ortomolecular. Seguido a isto, Perlla consultou um especialista da área de nutrição para ter uma receita equilibrada de dieta a seguir.

Tratamento ortomolecular: O que é e para que serve?

Para emagrecer com dieta e com saúde, é necessário, sempre, ter um profissional que o auxilie e o acompanhe durante todo o percurso até que seus objetivos sejam alcançados!
A cantora Perlla fez bem quando optou por buscar um tratamento ortomolecular para emagrecer e isso se deve ao fato de ser um método conhecido por restabelecer o equilíbrio interno da pessoa que precisa eliminar os quilos indesejados.
saiba-como-perlla-emagreceu-19-quilos-musculacao

Através de um exame que analisa os fios de cabelo, o mineralograma capilar, e outro que investiga os dados colhidos no sangue, o médico determina fórmulas manipuladas que gerem equilíbrio no organismo, repondo possíveis aminoácidos e vitaminas que estejam em falta.
A dieta também visa à substituição dos alimentos industrializados pelos naturais e, impreterivelmente, prega a importância da troca dos alimentos refinados por integrais.
E, atenção: Para fazer uma dieta ortomolecular se prepare para esquecer gemas de ovos e carnes vermelhas. Além disso, saiba que carboidratos são expressamente proibidos na última refeição do dia.

Perlla Dá Dica: Dieta – O que cortar e o que manter?

A cantora gospel afirma não ter feito uso de qualquer tipo de medicamento que acelerasse seus resultados. Não utilizou, tão pouco, suplementos alimentares.
Perlla perdeu 19 kg na raça!
Através de uma reeducação alimentar, em que a cantora teve que extinguir pães e doces, por exemplo, e aprender a gostar do sabor do adoçante, mais um conjunto de horinhas extras na academia fazendo exercícios aeróbicos e musculação, Perlla emagreceu o suficiente para ficar satisfeita, e linda, em sua cerimônia de casamento, que ocorreu há alguns meses.
Um dos novos hábitos inclui uma maior quantidade de consumo diário de proteínas, reduzindo, assim, as bases de carboidrato do prato, sem excluí-las completamente, é claro.
Apesar de sentir falta dos alimentos que foram cortados de sua dieta, a cantora segue fiel em busca do objetivo de deixar o corpo ainda mais belo e sadio, fugindo um pouco da prescrição apenas aos finais de semana, já que ninguém é de ferro.
Perlla confessou, ainda, que quer secar mais a barriga e emagrecer os braços e as pernas! E você, quais os seus desejos para emagrecer? Deixe o seu comentário abaixo!